Ter, 11/06/2019 - LAPÃO: Jovem Sérvulo será sepultado nesta terça

11/06/2019

O corpo do jovem Sérvulo Cordeiro (20), será sepultado nesta terça-feira (11), ás 10 horas no cemitério de Lapão, saindo o corpo de sua residência na Rua Castelo Branco para a igreja Católica e em seguida para o cemitério. Sérvulo que desde do mês  Abril após sentir fortes dores e com a realização exames foi descoberto um câncer e estava em tratamento em Salvador veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (10). O jovem era filho da Professora Jane Cordoeiro da rede municipal de ensino  em Lapão. Descanse em Paz.

Reportagem: Zé Fernandes Araujo

Ter, 04/06/2019- JACOBINA: Corpo de recém-nascido é achado em lixão

04/06/2019

Um bebê foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4) em Jacobina, no Piemonte da Diamantina. Catadores de materiais recicláveis trabalham no aterro sanitário, às margens da BA-131, quando se depararam com um corpo dentro de um saco plástico. Conforme o Jacobina Notícias, uma catadora relatou que o saco continha papel higiênico, o que poderia disfarçar o conteúdo do recipiente.

Após a descoberta, os catadores acionaram a polícia. Até o momento não há informações sobre quem cometeu o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil local. Fonte: Site Jacobina Noticias 

Ter, 04/06/19 - JACOBINA: Criança morre com suspeita de dengue

04/06/2019

A vida da família da garota Melissa Freire Campos, 6 anos, virou de cabeça para baixo em menos de quatro dias. A menina, descrito como uma criança forte e saudável, foi vítima de dengue hemorrágica e morreu nesta segunda-feira (03/06) após ser transferida do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, aqui em Jacobina, para um hospital na capital do estado.

Melissa Freire, que era aluna do segundo ano do ensino fundamental, no Colégio Aquarela, apresentou febre alta e foi levada à UPA-24 Horas, sendo liberada após avaliação médica. Porém, como quadro evoluiu para febre, vômito e diarreia, a garota foi encaminhada para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde, diante da gravidade da paciente, os médicos decidiram encaminhá-la para Salvador. Infelizmente, já na capital do estado, Melissa veio a óbito.

O Melissa Freire será velado na sala de velórios do Cemitério Jardim da Saudade, onde também acontecerá o sepultamento.

O Colégio Aquarela declarou luto e suspendeu as aulas nesta terça-feira (04.06). Fonte: Site Jacobina 24 horas

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Stúdio Atividade

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Luan Santana

2050

02.

Marília Mendonça

Ausência

03.

Wesley Safadão

Romance com safadeza

04.

Anitta

Fica tudo bem

05.

Zé Neto e Cristiano

Mulher Maravlha

Anunciantes