28/03/20 LAPÃO: PT racha e não terá candidato próprio

28/03/2020

Nesta sexta-feira (27), mesmo com atenção voltada para o Coronavírus os bastidores da política municipal se movimenta com os olhos voltados para eleições municipais 2020. O PT após anunciar candidatura própria com Júnior Moraes, agora parece que o sonho acabou e se divide entre o apoio nas candidaturas do Dr. Diogo Mendonça (PP), e Dr. Márcio Messias (PSD). Uma sexta-feira bastante movimentada houve o racha e as definições após o Deputado Estadual Jacó (PT), reunir-se com o Prefeito Ricardo Rodrigues (PSD), juntamente o com o pré-candidato Dr. Márcio e selar o acordo de apoio, enquanto isso o atual Presidente do Diretório Municipal Lucas Moraes que também era Assessor Parlamentar do Deputado ( entregou o cargo em 27/03/20), juntamente com outros pré-candidatos a vereador decidiram apoiar a pré-candidatura do Dr. Diogo Mendonça. Enquanto Jacó grava mensagem de apoio ao Dr. Marcio Messias, Lucas e aliados pousava ao lado do Dr. Diogo Mendonça e o vereador Gedinho pré-candidato a vice-prefeito, salientando que o vereador Gedinho recentemente deixou o PSD do Prefeito Ricardo por não apoiar a candidatura do Dr. Márcio. Enquanto a lei permitir poderá haver novas novidades no campo político, vamos aguardar.

Reportagem; Zé Fernandes Araujo

27/03/20 LAPÃO: Coronavírus um caso suspeito

27/03/2020

Em Boletim Informativo 002 a Secretaria Municipal de Saúde de Lapão, comunicou que registrou na manhã desta sexta-feira (27), o primeiro caso suspeito de Coronavírus no município, segundo a informação o paciente é do sexo masculino tem 29 anos e chegou ao município vindo de Salvador. O mesmo se encontra em isolamento por um período de 14 dias, seu estado de saúde é estável e todos os seus contados estão sendo monitorados. O material para exame foi coletado hoje e enviado para o Laboratório Central do Estado da Bahia (Lacen), e tão logo os resultados seja concluído será divulgado. 

Reportagem: Zé Fernandes Araújo

25/03/20 CANARANA: Primeiro caso do coronavirús na região

25/03/2020

O Prefeito de Canarana-Bahia, Ezenivaldo Dourado através de um vídeo lamentou em ter que informar que o primeiro caso de coronavírus da região de Irecê, foi comprovado em seu município, sem informar sexo e idade o mesmo disse que trata-se de uma pessoa que estava em São Paulo e chegou recentemente. Razão pela qual alertou a todos para cuidados serem tomados em contatos com pessoas que venham a chegar de outros estados ou regiões. Aguardem novas informações.

Reportagem Zé Fernandes Araújo

Foto: Vídeo de Ezenivaldo Dourado

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Stúdio Atividade

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

107,9 www.radioatividadelapaofm.com.br

02.

A Rádio que pensa em você e toca a paz

03.

Aqui você fica bem informado

04.

Direto da redação

05.

Jornal Noticías da Hora

Anunciantes